Vaga e Emprego

23/10

Empresa Produzir S.A. abre inscrições para o programa de Trainee 2015

 
Continuando o nosso legado de sempre estar um passo à frente e com foco no futuro, iniciaremos nosso Programa de Trainee 2015 Produzir S.A., onde buscamos jovens engajados, altamente motivados e que queiram colocar as próprias mãos na terra para germinar frutos e colher resultados.

Com duração de 12 meses, o Programa de Trainee Produzir S.A. tem a finalidade de desenvolver jovens talentos nas áreas administrativas, agronômicas e comerciais, em profissionais de alta performance, tornando possível a absorção de experiências valiosas, bem como o entendimento sobre tomada de decisões estratégicas em situações diversas. Todas essas experiências iniciam o processo que moldará o profissional futuro que, ao final do programa, estará mais preparado e confiante para os novos desafios em construir uma carreira promissora.

Objetivos

Nossa meta é atrair talentos com performances profissionais de alta qualidade, aliadas a competências teóricas, técnicas e éticas.

Com grandes expectativas no nosso programa Trainee 2015 Produzir S.A., desejamos que nossos jovens talentos aprendam todos os processos e procedimentos de uma empresa de agronegócio como a nossa.

Atuando em ambiente desafiador e de grande diversidade de negócios e cultura, incentivamos o crescimento profissional e autodesenvolvimento.

 
Com o apoio e incentivo de ferramentas necessárias para o trainee, o mesmo poderá assumir posições estratégicas e de destaque dentro da organização: desde a escolha e compra de sementes, participar da safra, cuidados com o solo, maquinários, processos administrativos, financeiros, jurídico, RH até a saída de nossos produtos, direcionados aos mercados nacionais e internacionais.
 
http://traineeproduzirsa.blogspot.com.br/
 
Fonte: Pinesso