Vaga e Emprego

24/09

Embrapa Caprinos e Ovinos abre inscrições para estágio não remunerado

 

A Embrapa Caprinos e Ovinos abre, nesta terça-feira (24), inscrições para seleção a estágio obrigatório (não remunerado) na sua sede em Sobral (CE) e no Núcleo Nordeste, em Campina Grande (PB). As oportunidades, em cadastro de reserva, estão disponíveis para estudantes de nível superior em Agronomia, Biologia, Ciência da Computação, Irrigação e Drenagem, Jornalismo, Medicina Veterinária e Zootecnia, além de curso técnico em Segurança no Trabalho.

Os interessados devem ter currículo cadastrado na Plataforma Lattes e apresentar, na inscrição, além deste currículo, histórico escolar atualizado, declaração de matrícula atualizada, formulário de inscrição preenchido (anexo 2 do Edital) e comprovações de monitoria, estágio e bolsas de iniciação científica (caso possua). As inscrições podem ser feitas de forma presencial, na sede da Embrapa Caprinos e Ovinos (rodovia CE-179, km 04, trecho Sobral-Groaíras) ou pelo e-mail cnpc.estagios@embrapa.br, até as 11h30 do dia 4 de outubro.

Os candidatos serão avaliados pelas experiências anteriores e pelo histórico escolar. O resultado final será divulgado no dia 8 de outubro. Após essa data, eles poderão ser convocados até dia 31 de dezembro, de acordo com a disponibilidade e interesse da Embrapa, para estágio com duração de um até cinco meses, dependendo da carga horária exigida pela Universidade para o estágio obrigatório.

Mais informações no edital: clique aqui 

 

Adilson Nóbrega (MTB/CE 01269 JP)
Embrapa Caprinos e Ovinos

Contatos para a imprensa

Telefone: (88) 3112.7413

 

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)

www.embrapa.br/fale-conosco/sac/