Tecnologia e Manejo

23/11

ABS Monitor ganha novas funcionalidades

ABS Monitor ganha novas funcionalidades

 

Os produtores de leite, usuários do ABS Monitor, ganharam ainda mais ferramentas para otimizar a rotina da fazenda. As novidades no programa de gerenciamento reprodutivo da ABS foram disponibilizadas essa semana, após mais uma atualização por parte da equipe gestora.

 

Hélio Rezende, gerente Global de Ferramentas e Serviços Técnicos da ABS, conta que as novas funcionalidades foram disponibilizadas para a plataforma online do programa. "Foram incluídos, por exemplo, campo para dados de Abortos e de Casos de Mastite, permitindo o criador avaliar o impacto econômico desses eventos", ressalta. Neste novo pacote de atualização, a ferramenta do Benchmark também passou por uma reformulação completa e, agora, o usuário pode se comparar de forma mais precisa com os demais rebanhos.

 

Entre as novidades, também está um novo gerador de relatórios, com apresentação mais agradável e totalmente personalizado para cada cliente. Ainda de acordo com o gerente, as atualizações no ABS Monitor são contínuas e têm sido reforçadas nos últimos meses. "A intenção é melhorar cada vez mais a vida do usuário. Já no mês que vem deveremos apresentar melhorias na parte off-line do programa", avisa Rezende. Vale destacar que, para direcionar o trabalho da equipe técnica, foi criada uma enquete mensal para identificação de das necessidades dos clientes.

 

O ABS Monitor foi lançado em 2012. Atualmente, o programa é utilizado por mais de 600 pessoas em 15 países

 

ABS Pecplan 



Publicidade