Tecnologia e Manejo

19/12

Soja: Corteva Agriscience lança solução para controle de pragas

Soja: Corteva Agriscience lança solução para controle de pragas

 

A Corteva Agriscience, Divisão Agrícola da DowDuPont, anuncia o lançamento do inseticida Intrepid Edge, eficiente tecnologia para o controle das principais lagartas que atacam e prejudicam a cultura da soja. Com sua formulação exclusiva, com dois modos de ação únicos e exclusivos, o produto alia efeito de choque e residual, é seletivo aos principais inimigos naturais, controlando o complexo de lagartas da soja.

 

“O Brasil é o segundo maior produtor mundial de soja, atrás apenas dos Estados Unidos. Sendo que a safra agrícola de 2018 deve ultrapassar os 227 milhões de toneladas. Mas, para seguir quebrando recordes de produção, os agricultores brasileiros necessitam de ferramentas adequadas para fazer o melhor manejo de pragas. O Intrepid Edge chega para suprir essa demanda, fazendo o controle das principais lagartas da soja e contribuindo para um manejo adequado da cultura, explica Thomas Scott, Líder de Inseticidas da Corteva Agriscience no Brasil.

 

Conheça os principais benefícios oferecidos pelo Intrepid® Edge:

 

· Modo de ação exclusivo

 

O inseticida Intrepid Edge combina dois modos de ação exclusivos que permitem rotacioná-lo com qualquer outro produto, contribuindo para evitar ou retardar a seleção de insetos resistentes.

 

 · Controle do complexo de lagartas

 

O produto pode ser utilizado para controlar o complexo de lagartas que ataca a cultura.

 

· Alta seletividade

 

Preserva os inimigos naturais e contribui com a proteção da cultura, evitando desequilíbrio de pragas secundárias, como ácaros.

 

· Efeito de choque e residual

 

O inseticida tem ação translaminar (penetra as folhas das culturas da soja) e efeito residual, que permite proteger a lavoura por mais tempo.

 

Juliana Marcatto 



Publicidade