Tecnologia e Manejo

05/05

Agristar lança variedades de hortaliças e frutas resistentes as principais pragas e viroses

Agristar lança variedades de hortaliças e frutas resistentes as principais pragas e viroses

 

A Agristar participa da 22ª edição da Hortitec, uma das mais importantes feiras de horticultura da América Latina, entre os dias 17 e 19 de junho, na cidade de Holambra (SP). Na oportunidade, a empresa irá apresentar aos agricultores variedade de hortaliças e frutas resistentes às principais pragas e viroses existentes e desenvolvidas para conquistar o paladar do consumidor brasileiro.

Entre os lançamentos desenvolvidos para suas linhas profissionais de sementes destacam-se os tomates caqui Itaipava F1 e Tyson F1, a Melancia Ranger F1 e a alface americana Astra, produtos que levam a marca Topseed Premiu. A linha Superseed apresentará a Cebola híbrida Celebra, sua linha de flores profissionais e o substrato Sunshine.

“Durante a 22ª Hortitec, estaremos com equipe técnica e comercial à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas sobre os produtos e o manejo das culturas. Faremos também a degustação de alguns produtos da linha Gourmet, como os tomates especialidades, e sucos de melancia Explorer”, explica o Gerente de Marketing da Agristar, Marcos Vieira.

Este ano a linha Topseed Premium terá ainda uma mini hidroponia em seu stand, repetindo o sucesso de 2014, com a apresentação das principais variedades destinada ao segmento. Entre outras variedades que se destacam em seu portfólio, teremos os tomates híbridos Dominador, Serato e Candieiro e a melancia híbrida Explorer.

Segundo Vieira, o principal atrativo para visitação ao estande da empresa na feira são os produtos e a confiança que o produtor, o revendedor e os parceiros têm na Agristar e em suas linhas de sementes. “Eles sabem que serão bem recebidos e sairão do evento bem informados e com novidades para contar”, afirma.

Open Field Day

Além de expor na Hortitec, a Agristar promove, nos mesmos dias da feira, o tradicional Open Field Day (Dia de Campo), das 7h às 16h. Este ano o campo experimental será em uma área em Santo Antônio de Posse (SP), localizado a 8 km da Hortitec (Rod. SP 340, Km 147.2, sentido Campinas - Mogi Mirim). A empresa disponibilizará vans para o transporte dos participantes, com início às 8h30 e saídas a cada meia hora. O embarque e desembarque será no estacionamento da Hortitec, próximo ao pavilhão.

“É uma grande oportunidade para que os visitantes possam conferir no campo e nas estufas o resultado das principais cultivares das linhas Topseed Premium e Superseed e seus lançamentos, além de obter informações com a equipe técnica dos produtos que estarão expostos no estande da Agristar na feira”, garante Vieira.

A empresa está preparando uma infraestrutura diferenciada para atender os visitantes, com visitas guiadas, priorizando a interação das pessoas com a equipe técnica no campo para esclarecimento de dúvidas e apresentação das novidades.

“A cada ano temos recebido mais pessoas, tanto na Hortitec, que é hoje a principal feira do segmento, como no Open Field Day, nosso Dia de Campo. Os visitantes vêm para conhecer não apenas os produtos, mas também para ver que por trás de cada semente comercializada pelas linhas da Agristar existe uma equipe competente, que gosta do que faz, e uma empresa que investe em tecnologia e qualidade”, conclui Vieira.

Campanha #tamojunto

Durante os eventos, a Agristar promoverá ainda a campanha “#tamojunto”, para ressaltar a força e a importância de cada membro da cadeia produtiva, valorizando todos os elos que a compõem, desde o campo até a cidade, como o técnico, o produtor, o viveirista, o revendedor, o varejista e atacadista e o consumidor.

Na Hortitec, a Agristar estará localizada no Setor Azul - Estande 24.

 

Foto: Hortitec 2014



Publicidade