Notícia

27/03

Superintendente do BB anuncia linha de crédito especial para leilões da ExpoZebu

Superintendente do BB anuncia linha de crédito especial para leilões da ExpoZebu

 

Representantes da ABCZ, Banco do Brasil e Emater se reuniram na manhã desta segunda-feira (25), na sede da Associação, para definir as próximas ações em torno da agencia especializada, que será inaugurada no Parque Fernando Costa, durante a ExpoZebu. O encontro também marcou a apresentação oficial do novo superintendente do Banco do Brasil em Minas Gerais, Ronaldo Alves de Oliveira, que chegou garantindo novidades. Entre elas, a criação de uma linha de crédito especial para leilões que acontecerem durante a ExpoZebu.

 

“O banco já possui algumas linhas convencionais, mas durante a ExpoZebu nós teremos algumas condições especiais que estamos alinhando com a nossa diretoria, para que sejam disponibilizadas em tempo”, garante Oliveira.

 

O superintendente também reafirmou a parceria com a ABCZ no que diz respeito ao Pró-Genética, garantindo a participação do banco em todas as feiras realizadas em Minas. “O Banco do Brasil, como catalizador junto a ABCZ e outras entidades, estará à disposição para participar de todos os eventos. Eu, pessoalmente, quero participar de alguns para apresentarmos o banco como um catalizador do desenvolvimento do agronegócio”, diz ele.

 

Para o diretor da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Jr., que coordenou a reunião, todas essas garantias além de reforçar a parceria entre as entidades, representam um grande avanço para o setor. “Tudo isso para nós é muito importante! O Banco do Brasil está abrindo ainda mais as portas para atender a demanda dos pequenos e médios produtores rurais. Foi uma reunião onde também já alinhamos a inauguração dessa sede especializada do Banco do Brasil, no Parque Fernando Costa, que acontecerá no dia 27 de abril”, conta ele.

 

O presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, e o superintendente Geral, Jairo Furtado, também acompanharam a reunião, além de outros membros dos departamentos de engenharia e melhoramento genético da entidade.

 

ABCZ 



Publicidade