Notícia

04/10

Edital de seleção dos empreendimentos da agricultura familiar foi prorrogado até dia 30 de outubro

Edital de seleção dos empreendimentos da agricultura familiar foi prorrogado até dia 30 de outubro

 

Atenção, agricultor! O edital de seleção dos empreendimentos da agricultura familiar para a distribuição dos 3.200 kits-feira foi prorrogado até dia 30 de outubro, conforme publicado nesta segunda-feira (2), no Diário Oficial da União. Realizado pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), o concurso beneficiará 320 organizações em todo o país. Leia mais aqui.

De acordo com o subsecretário de Agricultura Familiar (SAF/Sead), Everton Ferreira, a prorrogação do edital apoia a participação de mais organizações da agricultura familiar. “É uma grande oportunidade para os empreendimentos viabilizarem seus projetos de comercialização em feiras livres em parceria com as Prefeituras Municipais” afirma.

O subsecretário destaca que a extensão da data de inscrição beneficiará quem ainda não se inscreveu ou quem precisa entregar alguma comprovação da proposta já enviada. “A princípio o prazo é para novas propostas. Contudo, quem já enviou sua proposta e esqueceu de algum detalhe (ou surgiu um novo fato) pode rever sua proposta e inclui-lo” finaliza.

Os selecionados receberão, no mínimo, 10 kits contendo, cada um: uma barraca de feira desmontável medindo 2,00x1,00m; dois bonés; dois aventais; e quatro caixas plásticas. Para mais esclarecimentos ou informações, envie um e-mail para editalkitfeira@mda.gov.br.

Para saber quais os documentos necessários e como participar, clique aqui.

A seleção dos empreendimentos será feita também levando em consideração alguns critérios de pontuação, clique aqui e tire suas dúvidas sobre os pontos.

 

Mariana Guedes
Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário
Assessoria de Comunicação
Contatos: (61) 2020-0128 / 0122 e 
imprensa@mda.gov.br



Publicidade