Notícia

04/10

Associados da ABCZ podem participar de compra coletiva de troncos e balanças

Associados da ABCZ podem participar de compra coletiva de troncos e balanças

 

Foi aberto ontem (02) o segundo pool de compras do programa Bolsa de Mercadorias. Essa nova fase é dedicada aos associados da ABCZ interessados em comprar ou trocar os troncos e balanças utilizados em suas propriedades.

 

Os pecuaristas têm até o dia 26 de outubro para se inscrever através do site http://bolsademercadorias.abcz.org.br/. Terminado o prazo a equipe da ABCZ fará o levantamento da quantidade a ser orçada e buscará os fornecedores com o melhor custo-benefício. As cotações serão divulgadas a todos os associados interessados.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3319-3904.

 

A Bolsa de Mercadorias é um serviço exclusivo para os associados, e foi criado para intermediar e estimular os negócios. Com isso os pecuaristas podem reduzir os custos de produção em suas propriedades rurais e  conquistar vantagens comerciais. O primeiro pool de compras foi lançado em julho deste ano e recebeu mais de 75.000 inscrições de 140 criadores espalhados por 16 estados brasileiros. O grande grupo de produtores atraiu 7 laboratórios interessados em oferecer protocolos de Inseminação Artificial por Tempo Fixo (IATF) para Estação de Monta com menores preços e melhores condições.

 

ABCZ 



Publicidade