Notícia

05/09

Agro sustenta empregabilidade no Brasil

Agro sustenta empregabilidade no Brasil

 

O presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, participou de reunião com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, na manhã do último sábado (02), em Campo Grande (MS). No encontro, que teve a participação do Governo do Estado e representantes dos segmentos econômicos de Mato Grosso do Sul, na sede da Fiems, Saito destacou as demandas do setor produtivo relacionadas à agropecuária e às leis trabalhistas. “O ministro está atento à necessidade da modernização das leis trabalhistas e foi muito receptivo às nossas demandas”, afirmou o presidente.

 

No evento, Nogueira destacou a importância da agropecuária para a economia nacional. “O agro manifesta o potencial produtivo do Brasil. Diante da crise profunda vivida nos últimos dois anos, o setor sustentou a empregabilidade e é um pilar importantíssimo para o desenvolvimento do Brasil”, comentou o ministro.

 

Participaram, também, da reunião o presidente da Fiems, Sérgio Logen; o superintendente do Sebrae, Cláudio Mendonça; representantes da Fecomércio, a deputada federal Tereza Cristina Corrêa da Costa; o Deputado Estadual Paulo Corrêa, o senador Pedro Chaves, o secretário de Estado da Semagro, Jaime Verruck, representando o Governo de MS; o superintendente do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul, Vladimir Struck; e o reitor da UFMS, Marcelo Turine.

 

DATAGRO 



Publicidade