Curso e Evento

11/02

Treinamento técnico em agronomia na USP de Pirassununga

 

Uma Bolsa FAPESP de Treinamento Técnico nível três (TT-3) é oferecida para o projeto “Fertirrigação com efluente tratado de laticínio no cultivo do arroz ”. Inscrições até 23 de fevereiro de 2020.

 

As atividades são conduzidas no Grupo de Estudos em Biossistemas da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (FZEA-USP), em Pirassununga.

 

O bolsista terá oportunidade de participar de atividades de campo e em laboratório voltadas a avaliar o potencial de aplicação da instrumentação usada no cultivo de arroz especial irrigado por gotejamento com efluente tratado de laticínio.

 

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail da professora Tamara Maria Gomes  (tamaragomes@usp.br ). A mensagem deve conter currículo Lattes, histórico da graduação e carta de motivação.

 

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/3446 .

 

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

 

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt .

 

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades 

 

Agência Fapesp .