Curso e Evento

06/02

Abertas as inscrições para o curso de capacitação em saúde animal oferecido pela Ourofino

 

Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação em saúde animal oferecido pela Ourofino, grupo que atua na fabricação e distribuição de produtos veterinários. Ao longo deste ano, a empresa oferecerá mais de 700 vagas em cerca de 40 atividades envolvendo temas como ultrassonografia doppler, manejo racional, casqueamento e inseminação artificial em tempo fixo (IATF).

 

As aulas serão ministradas no Centro Técnico de Capacitação (CTC) da Ourofino em Guatapará, interior de São Paulo. Desde 2013, o espaço já recebeu cerca de 3 mil pessoas em busca de aperfeiçoar o conhecimento nas áreas de gestão, reprodução, sanidade, nutrição, manejo e bem-estar animal.

 

“Com os cursos, podemos preparar as propriedades para o que há de mais moderno. Mão de obra capacitada proporciona bons resultados às fazendas. No mercado, cursos como os ministrados no Centro em Guatapará chegam a custar entre R$ 2 mil e R$ 3 mil por pessoa”, diz Juliana Guerra Pinheiro, analista técnica da Ourofino Saúde Animal, em nota.

 

Os interessados em ter mais informações sobre a programação do CTC ou que desejem realizar as inscrições podem entrar em contato pelo telefone 0800 941 2000.

 

DBO